quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Petição pedindo Bruce Springsteen no Rock in Rio 2015


Assinem a Petição no link abaixo.


Roberto Medina presidente da Dream Factory queremos Bruce Springsteen no Rock in Rio 2015...


Roberta Medina presidente da Dream Factory queremos Bruce Springsteen no Rock in Rio 2015...
Por que isto é importante

Por que todos os brasileiros merecem uma segunda dose do melhor show de todos os tempos e que possamos ter mais um privilégio de um artista maravilhoso como este no Brasil com sua grande musicalidade , carisma e respeito que ele tem com seus fãs. Bruce Springsteen & Street Band por onde passa carrega multidões pelo planeta . Medida queremos ver Bruce Springsteen e Street Band no Rock in Rio 2015 !!!

Assinem a Petição no link abaixo.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Hoje 21/10/14, Bruce e Patti a caminho de NY





Michael Crane um fã do Bruce Springsteen criou um "museu virtual" A "entrada" do museu custa US$ 9,99 (cerca de R$ 22), o que permite um mês de acesso livre ao site, o plano é adicionar de 30 a 50 novos itens por mês ao site.além de permitir baixar uma fonte de computador equivalente ao estilo de letra de Springsteen e a possibilidade de trocar com outros fãs utensílios relacionados ao músico.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Na Rolling Stone americana deste mês saiu esta pequena nota da participação especial do Bruce no seriado Lilyhammer de seu amigo Steve Van Zandt . O seriado e exibido na Netfix.










quarta-feira, 8 de outubro de 2014





Springsteen em turnê pela Austrália e Japão em 2016



BTX pode ser um lugar interessante para um fã de Springsteen, mas de vez em quando você pode desenterrar algumas informações interessantes e possíveis.No próximo ano (2015) parece ser o ano em que Springsteen estará em turnê tanto nos Estados Unidos e na Europa. Quem sabe por quanto tempo e qual o período de tempo, mas rumores recentes sugerem início em abril para os shows americanos. Alguém fez no entanto iniciar uma discussão sobre a audição Springsteen estava em negociações com promotores japoneses.
Springsteen pode estar pensando em voltar para a Austrália em algum momento em 2016, com algumas paradas no Japão incluído na turnê. Nós não estamos ainda em 2015 , mas quando se fala de 2016, os planos podem mudar em um instante.
Então, tome isso com algum cuidado, mas é bom saber que o planejamento de longo prazo é, possivelmente, para garantir espaço. 


segunda-feira, 6 de outubro de 2014



Bruce Springsteen - "State Trooper" "License, registration, I ain't got none. But I got a clear conscience 'bout the things that I done"
À custa deste texto , hoje voltei a ouvir o álbum "Nebraska". É o texto que eu sempre quis escrever sobre o álbum alienado de Bruce Springsteen e nunca fui capaz. De leitura obrigatória.

"Hey, somebody out there, listen to my last prayer: deliver me from nowhere."

"Alguém aí que ouça a minha última prece: livrem-me do nada."
Desde o primeiro sopro na harmónica de Bruce Springsteen no tema-título "Nebraska", passando pelos gritos de "State Trooper", até ao último suspiro na mesma harmónica em "Reason To Believe", que Bruce nos leva numa viagem por um túnel escuro, onde não encontramos quaisquer laivos de luminosidade; apenas morcegos, ratazanas e gotas de água gelada que condensou no tecto e que nos caem na nuca, ao passar.

Nada. É este o lugar para onde Bruce Springsteen nos leva em "Nebraska". O lugar do vazio, onde não há redenção, nem esperança; não há vida, nem morte; não há inocentes, nem culpados. Nada disso importa aqui, de qualquer forma. Aqui, só importam as histórias.
"Nebraska" é um álbum insípido, de muito difícil digestão. À falta de grandes adornos sonoros, a audição da música obriga-nos a tomar atenção às escassas melodias e às duras histórias que Bruce vai contando.
Tal como no túnel escuro, das ratazanas e morcegos, as histórias em "Nebraska" são de seres escondidos da luz do dia, exilados do mundo de fora, proscritos pela sociedade. São histórias de criminosos e fugitivos, pessoas a quem a vida virou as costas e que já não têm esperança na sua redenção. Para eles, já nada disso importa: “I guess there’s just a meanness in this world.”, suspira a personagem de Bruce em "Nebraska" (assunto para outro tópico).

Gravado numa cassete durante uma tarde fria de Janeiro, o álbum mostra-nos Bruce sozinho no seu quarto em New Jersey, com a sua guitarra, a sua harmónica e a sua depressão.
1982 foi um ano problemático para Bruce, altura em que foi obliterado por pensamentos suicidas.
Bruce conduzia o seu carro furiosamente de New Jersey até à Califórnia e da Califórnia, de volta a New Jersey, somando quilómetros de estrada na fuga dos seus próprios fantasmas.
(Faço exactamente o mesmo. É nestas pequenas coisas que eu, como homem, me sinto próximo de Bruce.)
"Mr. State Trooper, please don't stop me."

Em "State Trooper", ouvimos Bruce num raro grito histérico e despido, que soma ao desespero da história de um homem que, tal como ele, tal como eu, também conduzia para afastar os seus fantasmas. Sem carta de condução e sem documentos do carro, rogando apenas que a Brigada de Trânsito não o mande parar. Tudo o que ele quer é a solidão do volante, uma companhia que não ponha em causa a sua existência e a sua consciência tranquila.

Em busca da sua própria consciência tranquila, Bruce foi obrigado a fazer terapia para combater a depressão. O seu passado continuava a atormentá-lo: Bruce passava repetidamente em frente à casa dos seus pais, em New Jersey, 3 a 4 vezes por semana .
Acerca deste comportamento obsessivo, o seu terapeuta ter-lhe-á dito:

"What you’re doing is that something bad happened, and you’re going back, thinking that you can make it right again.
Something went wrong, and you keep going back to see if you can fix it or somehow make it right."

Ao que Bruce exclamou, em concordância:

"Yes! That is what I’m doing!"

E ao que o terapeuta terá respondido:

"Well, you can’t."

(...)

Publicada por Nuno Bent
o

domingo, 5 de outubro de 2014

Os segredos da vitalidade de Bruce Springsteen aos 63 anos

Exercícios físicos e dieta vegetariana permitiram que o cantor desse show de disposição durante 2 horas e 40 minutos no Rock in Rio.



Desde que aportou no Rio de Janeiro e apareceu de short na praia da Barra da Tijuca,exibindo um corpo inacreditável aos 63 anos, Bruce Springsteen impressionou e levantou a curiosidade dos fãs: qual é o segredo da boa forma do cantor? Depois de sua performance incansável no sexto dia do Rock in Rio, onde Bruce cantou, pulou e até segurou uma fã no colo em um show de 2 horas e 40 minutos, todos querem saber o que o faz deixar com tanta disposição.

Uma reportagem do site “Examiner.com” entrega o segredo da fonte da juventude de Bruce, que completará 64 anos dia 23: há 30 anos ele segue uma dieta vegetariana, faz exercícios com peso e corre na esteira. De acordo com o cantor Steve Van Zandt, 61, que o conhece desde os 15 anos, Springsteen tem praticamente o mesmo corpo da adolescência. “Sua cintura não mudou nada!”, garante o amigo do astro.

No entanto, antes de adotar uma vida saudável, Bruce precisou enfrentar uma longa luta contra a depressão, que o fez tentar o suicídio nos anos 80. O que facilitou a sua recuperação foi o fato de nunca ter usado drogas na vida, diz a reportagem. Em entrevista ao "Examiner", Bruce contou que sempre teve medo de se drogar porque em casa tinha um péssimo exemplo. “Meu pai foi alcóolatra e quando eu era criança o via se embebedar na minha frente. A luta dos meus pais é o tema da minha vida. Minha vida tomou um rumo diferente, mas a minha vida é uma anomalia. Essas feridas ficam em você e você as têm que transformar em uma linguagem e um propósito”, contou Bruce.

Feliz e emocionalmente equilibrado atulamente, Springsteen tem uma vida tranquila ao lado da mulher, a cantora Patti Scialfa, 58, e seus três filhos. Além de passar o tempo viajando pelo mundo em turnê, tem como hobby fazer exercícios, ler e assistir a filmes. E quando se permite visitar outro país, esquece a fama e vira gente como a gente, interagindo com o povo e respondendo de forma carinhosa ao assédio dos fãs.

Bruce Springsteen na praia da Barra da Tijuca, no Rio (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)



O cantor fará 64 anos dia 23 (Foto: André Freitas / AgNews)

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Filha de Bruce Springsteen pode disputar Rio-16. Seu cavalo já é medalhista

Filha de Bruce Springsteen, Jessica  é amazona e foi reserva dos EUA antes das Olimpíadas de Londres. Seu objetivo é disputar os Jogos do Rio, em 2016, e para isso conta com cavalo campeão olímpico



Bruce Springsteen lançará box com os sete primeiros discos da carreira remasterizados

The Album Collection Vol. 1 1973-1984 chega às lojas em novembro






Bruce Springsteen anunciou que vai lançar um box contendo seus sete primeiros álbuns da carreira, totalmente remasterizados. Intitulada The Album Collection Vol. 1 1973-1984, a caixa terá os discos Greetings From Asbury Park, NJ (1973), The Wild, The Innocent and the E-Street Shuffle (1973), Born to Run (1975), Darkness on the Edge of Town (1978), The River (1980), Nebraska (1982) e Born in the USA (1984).

Cada álbum foi remasterizado de suas versões originais pelo engenheiro Bob Ludwig, em conjunto com Springsteen e Toby Scott. O box inclui também um livro de 60 páginas com fotos raras do astro em sua primeira década como artista.

The Album Collection Vol. 1 1973-1984 estará disponível em formato digital, CD e vinil em 17 de novembro.

26/09/2014 - Masters de Los Angeles Convention Center de Longines





Livro Biografia Bruce Importado (U.S.A) e o nascional (BRS)

Quem gostou da tradução para português?


Bruce Springsteen vai ganhar museu online

Hospedado no endereço BlindedByTheLight.com, o site contará com 300 objetos, entre pôsteres de shows e letras de músicas escritas de próprio punho pelo músico



Um museu online com artigos relacionados a Bruce Springsteen será inaugurado em julho, mês em que o disco “Born In The U.S.A” completa 30 anos.

Hospedado no endereço BlindedByTheLight.com, o site contará com 300 objetos, entre pôsteres de shows e letras de músicas escritas de próprio punho pelo músico. Outros itens serão adicionados no futuro. O museu online também sorteará prêmios entre os frequentadores cadastrados, a cada seis meses, para incentivar o acesso. O primeiro prêmio anunciado é um encarte autografado de um dos álbuns – ainda não revelado – de Bruce.

O artista tem sido destaque nos últimos tempos em função do número inesperado de versões covers em seus shows. Durante a turnê pela Austrália, apareceu no palco acompanhado por Eddie Vedder para executar a clássica canção do AC/DC, “Highway To Hell”. Recentemente Bruce tocou “Royals”, canção da jovem cantora Lorde, numa versão que rodou o mundo depois que a própria homenageada disse ter ficado extremamente lisonjeada com a surpresa.

*Com informações da revista Billboard Brasil.


Fonte:
http://acritica.uol.com.br/buzz/Manaus-Amazonas-Amazonia-Bruce-Springsteen-ganhar-museu-online_0_1141085887.html